quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

PROCURO UM AMOR...
Eu procuro um amor que ainda não encontrei.
Diferente de todos que amei.
Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver.
E as feridas dessa vida eu quero esquecer.
Pode ser que o encontre numa fila de cinema, numa esquina, ou numa mesa de bar.
Procuro um amor que seja bom pra mim.Vou procurar, eu vou até o fim.
E eu vou tratá-lo bem, pra que ele não tenha medo; Quando começar a conhecer os meus segredos.
Eu procuro um amor, uma razão para viver. E as feridas dessa vida eu quero esquecer.
Pode ser que eu gagueje, sem saber o que falar. Mas eu disfarço e não saio sem ele de lá.
Procuro um amor que seja bom pra mim.Vou procurar, eu vou até o fim. E eu vou tratá-la bem, pra que ela não tenha medo;
Quando começar a conhecer os meus segredos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário